quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vc tem fome d q?!

Uma semana antes da viagem começamos a dar papinhas da Nestlé para ver como a Mel ia se adaptar. Levamos um estoque na mala de papinhas doces e salgadas daqui com duração de 3 dias. Assim, na viagem, quando possível dávamos a nossa comida amassadinha para ela ou então a papinha industrial. Quando acabou nosso estoque encontramos em um mercadinho a Hero baby que também funcionou. Mais tarde achamos a Nestlé.

A mais distante é a Hero, a do meio a Nestlé Portuguesa e a primeira a clássica Nestlé do Bourbon.


                          Abocanhando amoras pela primeira vez - Mercado de San Miguel- Madri


Mel filando uma massinha.

Pela primeira vez a Mel comeu pão, o que ajudou muito porque era o que vinha em todas as entradas dos restaurantes... A Melanie se grudava no pão e ficava tranqüila, roendo, durante a janta toda, hehehe.

Não era muito fácil encontrar suco natural. Na maioria dos cafés da manhã dos Hotéis só tinha artificial. Pedindo com jeitinho conseguíamos que eles preparassem um suco especial para ela e ainda passassem uma aguinha quente nas mamadeiras para dar uma desinfetada.

Compramos para a viagem uma bolsa térmica da Nuk, ótima. Ela ia sempre junto com uma papinha doce, uma salgada, uma mamadeira com suco do dia e outra com água. No aeroporto não é permitido levar na bagagem de mão qualquer recipiente que contenha mais de 100mL de líquido, mas para este tipo de alimentos de bebês eles sempre deixaram passar. Na volta, no aeroporto de Lisboa, voltando para São Paulo, me fizeram tomar os sucos e a água, para provar que não se tratava de nenhum líquido inflamável, nitroglicerina, ou coisa parecida hehehe.


Bolsa térmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário