quarta-feira, 23 de junho de 2010

Melanie, mamãe Ivie, papai Rodrigo, os avós Silvana e João e Bis (o tio grandão) fizeram parte da primeira parte da viagem, quando percorremos o centro da Espanha. Mais tarde, retornamos a Porto, para nos encontrarmos com a Lu, esposa do Bis, de onde partimos para conhecer melhor Portugal e o Sul da Espanha.


Primeira parada: Salamanca

Depois de desembarcarmos em Porto-Portugal, percorrermos de van umas 4 horas de viagem em direção a Espanha. Após a divisa, a primeira cidade que paramos foi Salamanca.

Salamanca é uma cidade universitária, com uma população de aproximadamente 170.000 habitantes. Ao chegarmos fizemos um pit stop emergencial para trocar a Mel e demos uma passada na Universidade de Salamanca.


Pit Stop

O tempo não estava muito firme, e era domingo, estava tudo fechado.... No Centro estão quase todos os monumentos importantes, é tudo perto, dá pra conhecer a pé. Para conhecermos um pouco do lugar tivemos que revezar, enquanto o pessoal passeava, ficamos no carro com a Mel, já que começou a chover e estava muito frio.


Palácio de Monterrey


A Plaza Maior é linda, a noite fica toda iluminada e ferve de estudandes, já que é rodeada de pubs. O bom mesmo é ficar mais tempo pra curtir este clima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário