terça-feira, 16 de novembro de 2010

Livros da nossa estante

O QUE ESPERAR QUANDO VOCÊ ESTÁ ESPERANDO
Arlene Eisenberg e Sandee Hathaway

Um clássico que não pode deixar de ser lido. É um guia que descreve as transformações físicas e psicológicas da gestação (da mãe e do bebê) mês a mês. Além disto tem uma lista de perguntas mais frequentes respondidas detalhadamente. Indispensável e ótimo para passar para o maridão quando ele não entender bem o que está acontendo... hehe.



A ENCANTADORA DE BEBÊS
Tracy Hogg e Melinda Blau

Demais. Ensina como estabelecer uma rotina saudável para os hábitos do bebe, abrindo nossos olhos para muitos erros que cometemos sem perceber, principalmente nos primeiros nos primeiros dias em casa... 





BEBÊ, MANUAL DO PROPRIETÁRIO
Dr. Louis Borgenicht e Joe Borgenicht

Simples assim, como o manual de um eletrodoméstico, é cheio de ilustrações práticas. Ótimo para papais de primeira viagem, que não sabem nem por onde começar e não tem a menor intimidade com troca de fraldas e etc. Ensina tudo de modo rápido e divertido.






 NANA, NENÊ
 EduardoEstivill e Sylvia de Béjar

Muito famoso e controverso por resolver as questões do sono difícil dos bebês. Ensina um método simples considerado por muitos pais eficiente e por outros um pouco cruel... Aqui em casa não deu certo, não conseguimos aplicar... Acabamos inventando um método nosso que é mais lento, mas está funcionando bem.







ALÉM DO NANA NÊNE
Gary Ezzo e Robert Buckman

Dicas de educação e disciplina.







CRIANDO MENINAS 
Gisela Preuschoff

Muito bom. Leitura rápida e simples. Lida com as principais questões enfrentadas pelas mulheres desde a infância... feminilidade, postura, trabalho, maternidade.







TORNAR-SE MÃE
Jean Marie Delassus

Romântico, descreve os sentimentos e as transformações da mulher em relação a maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário