quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mercado de San Miguel


                                                                     

O Mercado é lindo. Emoldurado em uma estrutura metálica e com paredes envidraçadas, tem bancas de peixes, flores, frutas, doces, vinhos, queijos...  A apresentação dos alimentos é linda, todos os produtos são de excelente qualidade e dispostos de forma decorativa.



No centro tem uma área pequena com mesinhas para refeições rápidas. Como as mesinhas são altas, e com banquetas, tivemos que ficar com a Mel no colo, para ela participar da refeição. O ambiente é agradável, mas ao meio dia, fica meio caótico e barulhento... a Mel tolerou bem, mas enfim, já está acostumada com barulho e movimento de pessoas. A Silvana, que não é muito fã de frutos do mar, e a Mel dividiram uma cumbuca de amoras, e o resto escolheu alguns petiscos e partiu para o ataque! Hehehe!

Abaixo os lagostins, que foram comprados crus em uma banca e preparados em outra. Muuuuito saborosos, mas muuuiitoo caros...


Na panela preta de ferro, o ensopado de escargot; no prato redondo um mix de mexilhões, polvo, lula e temperos, e no prato quadrado sanduiches abertos de diversos sabores (polvo, salmão, bacalhau) que têm o preço mais em conta e também são uma delícia. Tudo isso e um bom vinho...


O local tem várias bancas de venda e degustação de vinhos. Os vinhos tem preços diferentes para quem vai levar ou vai degustar no local, já que para a segunda opção são cedidos copos especiais. O seu João deu uma negociada e conseguiu o vinho e os copos pelo preço do vinho para levar. 


                             




Nenhum comentário:

Postar um comentário