quinta-feira, 6 de maio de 2010

Estréia!

Quando eu engravidei, tinha uma vaga ideia do que era ser mãe. A maioria das minha amigas estavam mais interessadas no trabalho, na faculdade, na vida noturna, e eu não tinha nenhuma mãe da minha idade por perto. Não que eu tenha engravidado na adolescência, hehe, mas as mulheres de 25 hoje em dia estão deixando tudo pra depois.
O que as mulheres em geral me diziam era: "É maravilhoso, maravilhoso!"
No período em que fiquei em casa, que foi maior que o desejável, a partir do sétimo mês, devido a uma alta de pressão e ao surgimento da gripe suína, dei boas risadas e cheguei um pouco mais perto da maternidade ao ler blogs de mamães tão inexperientes quanto eu. Por isso, espero que este blog sirva para que outras mamães tirem proveito dos nossos erros e acertos.
Enfim, a Melanie chegou, e aí eu pude entender que sim, é maravilhoso mesmo. Ela é a alegria da família. Primeira neta dos dois lados, não pode ser mais paparicada, hehe.
Quando a Mel tinha 25 semanas de vida, ela viajou na barriga comigo e com o Rodrigo para o Caribe, de lua de Mel. Logo depois, quando ela estava com dois meses de nascimento, fez sua primeira viagem para Gramado.
Nos próximos posts segue a preparação e como saímos com vida da nossa última aventura, a primeira viagem da nossa família para a Europa. Para mim, já era uma estréia e com a Mel junto, mais ainda. A Mel, como sempre, superou as expectativas.

3 comentários:

  1. Rodrigo - Pai da Melzinha6 de maio de 2010 às 15:39

    É verdade! A Melzinha superou as expectativas, e não porque esperávamos que não ocorresse tudo bem, e sim porque mesmo sabendo que daria tudo certo, ela conseguiu se comportar como uma mocinha, só incomodando quando realmente não conseguia suportar, seja fome, cansaço ou excitação!!! Acompanhem este blog que vai ser um aprendizado, tanto para nós quanto para vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal poder acompanhar também por aqui as peripécias de Melzinha... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ai que legall o blog Ivie!!!!! Parabens....quer dizer, parabens p/ ro tb ne??? hehe
    PARABENS P/ VCS DOIS QUE FIZERAM A MEL TAO PERFEITA!!!! ELA É REALMENTE LINDA DEMAISSS E A GENTE AMA ELA MUITOOOOOO MUITO
    BJSSS BJSSS

    ResponderExcluir