Almoçamos nas Galerias Pacífico. A Mel comeu um Nhoque.
A noite reservamos para um passeio em Puerto Madero. O porto foi construído no século XIX e logo tornou-se obsoleto, sendo substituído pelo Puerto Novo. Depois de muitos anos sendo considerado uma das áreas mais degradadas da cidade, em 1989 foi revitalizado e transformdo num do bairros mais nobres de Buenos Aires. Além de lofts, escritórios comerciais de alto padrão e hotéis cinco estrelas, foram projetados Diques a beira do Rio da Prata onde se estabeleceram lojas e restaurantes de luxo (Ótima idéia para nosso Guaíba!). Abaixo algumas fotos do local de dia.
Com um ventinho congelante curtimos a paisagem e logo escolhemos um restaurante para nos aquecer. O Brasas argentinas (Alicia M. de Justo,1110 - Dique 3) oferece um buffet maravilhoso com saladas, frios, massas, grelhados e frutos do mar por um preço super acessível, 35 pesos (= R$14,00 hoje, na época em torno de R$17,00).
Rodrigo terminando a noite em grande estilo.
A volta para o hotel foi meio complicada, estava chovendo e foi bem difícil arranjarmos um táxi! Fica a dica para reservar um para a hora de ir embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário